• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quinta-feira, 21 de agosto de 2014

    Cortando o Cabelo em Casa " Chanel de Bico "

    Tudo começou quando minha mãe falou que tava afim de corta o cabelo, desde então eu fiquei pedindo pra corta e ela nada de deixar pois tinha muito medo de eu fazer alguma besteira #eucabeleleira #cursoyoutube hahah,  mas como naquele ditado " água mole e pedra dura, tanto bate até que fura" sim ela decidiu deixar o medo de lado e me deixar corta o/ O/ .

    O corte que eu escolhi foi o chanel de bico, já que ela queria um corte curto e com modelo #chanelachochique e pra quem não sabe eu já tive cabelo chanel ---> ( Meu Corte Chanel) e também contei um pouco sobre tudo que já fiz no meu cabelo ---> Minha Historia Capilar .

    Voltando ao corte, vamos ver as fotos ???






    Coisas que usei no cabelo da minha mãe, e esses dois "potinhos" foi que eu recebi em um  evento #amostas de plastica capilar que por sinal é perfeito gente ele deixa o cabelo com ar de cuidado e na chapinha ainda mais liso e brilhoso. Então essas foi as coisas que user, a tesoura e o pente também né ...  Em breve vou fazer a resenha dessa mascara pois ele é minha queridinha do momento que também ganhei no evento...


        

     

    Então foi isso gente, super adorei essa experiencia, já tinha aparado alguns cabelos mas corte mesmo só no meu e agora no de mamis :) . Postei essa ultima foto só pra falar que foi muito divertido mesmo a seção de foto e sempre é assim uma alegria #mãe #cobaia #amei.

    Vocês o que achou do corte ?? , e já cortou o cabelo de alguém?? sua mãe teria coragem de deixar você corta ?.  Conta tudooooo. Um super beijos e até o próximo post amores

    Onde Mim Encontrar ?
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site

    6 comentários:

    1. Arrasou o cabelo dela ficou perfeito linda mamãe bom final de semana.
      Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
      Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

      ResponderExcluir
    2. Eu achei que ficou lindo, por não ter cortado no salão! Falando em corte de cabelo hoje vou cortar em casa também as pontinhas do meu porque tá feio. :( haha

      www.nahboa.com

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.