• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sábado, 23 de agosto de 2014

    Inspiração para o seu Home Office



    Quem não pensar em ter um cantinho só seu ?. Que seja pra estudar, trabalhar ou simplesmente passar seu tempo... Pois é meninas, eu como muitas de vocês ainda não tenho o meu home office porém fico pesquisando e vendo vários modelos pra me inspirar pra quando for montar o meu e nessas pesquisas resolvi compartilhar alguns que gostei muitos com vocês.

    É um sonho ter seu cantinho para poder criar, pensar, estudar resumindo se organizar é maravilhoso, no seu dia torna-se ainda mais produtivo quando. Pois quando você trabalha em um ambiente confortável e que passa uma paz tudo fica mais leve.

    Deixa de conversa e vamos conferir .









    Penso que nós que temos um blog sempre sonha com o seu home office né. 
    Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post.

    Onde Mim Encontrar ?
                                     Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 

    15 comentários:

    1. Oi flor, tudo certo?
      Vim aqui retribuir sua visita lá no blog e tenho de admitir que me apaixonei *-* Que layout mais fofo ♥
      Quanto ao post, adorei as inspirações. Tenho meu home office mas é super simples, só que você tem super razão em dizer que ter um ajuda muito no dia-a-dia. A organização que se pode fazer é incalculável e facilita meus dias ahaha' Ainda quero redecorá-lo e deixar mais a minha cara, com certeza já salvei suas imagens pra me inspirar :)

      Já segui aqui e até curti a FanPage pra ficar por dentro de tudo xD Beijão!
      http://cupcakeneerd.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi querida, tudo sim :). Muito obrigada pela visita e pelo layout, pois é ajuda muito eu ainda não tenho mas vou querer deixar minha cara também. Beijoooos

        @caroldiles

        Excluir
    2. Ah, que lindas essas fotos.Adorei cada pedacinho ^^

      Lá no blog tem post com uma oferta ótima vem ver?
      http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/tpm-de-ofertas-blusa-de-poa.html
      Beijos :D

      ResponderExcluir
    3. Linda as fotos !
      Adorei o post
      Beijos
      http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Eu também sempre pesquiso modelos de home office pra me inspirar.. Mas são tantas opções, aí bate a dúvida: ''Qual devo escolher??'' rs'
      Amei as fotos, todas bem inspiradoras!
      Beijos

      http://mirella-prazeres.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é são muitas, mas é só ir pegando o que gosta mais de cada uma e montando o seu. Beijocas

        Excluir
    5. Ai gente, um cantinho mais lindo q o outro... não dá nem pra escolher.

      Adorei todooos :)

      Bjo lindona.

      | Sorteios Na Web |

      | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

      ResponderExcluir
    6. quanta inspiração linda! achei o primeiro mt fofo (:

      www.blogamorarosa.com

      ResponderExcluir
    7. adorei as inspiraçoes de decoração, quero reformar meu quarto, nao vejo a hora !

      Beeijos, ♥

      http://www.paaradateen.com
      http://www.facebook.com/PAARADATEEN
      INSTAGRAM: @luannaandrade_

      ResponderExcluir
    8. Perfeição define! Quero todos esses ambientes!!!
      Beijo no bolso! ♡
      Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.