• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    segunda-feira, 7 de julho de 2014

    Ficando Loira, transformação.

    Transformação podem ser trágicas mas também podem ser a melhor coisa que acontece em você naquele momento. Muitas das mulheres tem receio de mudar principalmente quando a mudança vai ser no seu cabelo, medo de não gosta, achar que ficou feia, ou que não combinou com si, muito medo de acabar com os fios. Sabemos que a descoloração denigre os fios, mas também sabemos que se cuidar bem depois não é essa tempestade toda. 

    Claro que se você fizer algo que contenho produto químico pode mudar os fios mas se até o shampoo tem química né.  Sem falar que loira as pessoas ficam com cara de rica, aquelas que fazem tudo direito e as que fazem em salões de qualidade, uma descoloração mal feita é um perigo pra sua reputação e acaba fazendo com que jogue tinta preta para acabar com o tormento, vamos ver algumas.... 







    Responde a pergunta, ok. O meu está no 5 mas quero ele no 7 novamente. Gostaram das transformações? Já ficou loira ??? Conta tudo meninas hahah, beijos e até o próximo post :* 
    Meu cabelo com ombre-hair

    6 comentários:

    1. Eu já fiz californiana e ficou muito lindo acho que vou fazer de novo ... mas não tenho coragem de ficar completamente loira!!

      Beijos,
      Papo de Garota | Fan Page.

      ResponderExcluir
    2. Gostei da segunda foto, cabelo lindo demais !
      Acho que estou no numero 05 ou 06

      Beeijos, ♥

      http://www.paaradateen.com
      http://www.fb.com/PAARADATEEN
      http://www.youtube.com/paaradateen

      ResponderExcluir
    3. Oi florzinha ♥
      Concordo contigo! Um loiro platinado deixa a pessoa com cara de rica.
      Hehehe Um loiro bem feito, como dissesses, claro!
      Eu tenho esse sonho de um dia ficar loira, pelo menos por um tempo, mas como eu já aliso o cabelo acho q nunca vou conseguir realizá-lo. A não ser que fique com cabelo super seco e desidratado.
      Mas que vontade...as meninas ficaram todas lindas!!!
      Ah, o meu cabelo infelizmente está no 3 :( que triste. Meu sonho é chegar no 6...eu jah tive o cabelo assim e quero voltar!!!
      Beijinhos ♥

      Pink CupCake

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá gatona, pois é deixa com cara de rica mesmo hahah. Pena que resseca o cabelo. Obrigada pela visita, e um super beijo pra ti. Volte sempre :*

        Excluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.