• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    terça-feira, 8 de julho de 2014

    Maquiagem pra Copa 2014: Brasil .

    Olá Meninas, tudo bem?. Resolvi mostra a vocês duas maquiagens pra torce linda pro nosso Brasil, só o primeiro jogo que eu não mim maquiei. Gente era pra eu ter tirado foto pois maquiei umas três meninas mas como o jogo ia começar nem deu tava todas a flitas pra assistir o jogo hahah. E pra quem quer torce pro Brasil com uma mega maquiagem é só conferir as fotos abaixo. As duas feita por @caroldiles eu o/ .

    Essa maquiagem é a primeira, que tem varias fotos na net. Muitas garotas optaram por essa maquiagem e eu também, fiz na minha amiga linda da @Mariana .

    Esse segunda sou Eu o/o/ hahah, logico que eu iria deixar meu talento em mim né.

     Na torcida pelo BRASIL

    Foi isso lindas, espero que tenham gostado dos makes e estou pensando em fazer maquiagem pros dois times da final o que vocês acham ??. Super beijos.  Vai que da Brasil .


    4 comentários:

    1. A maquiagem ficou linda!
      Uma pena termos perdido =\

      Está rolando mais um sorteio no blog e dessa vez é de um Pijama de Inverno de sua escolha da Loja Click Chique, vale a pena apostar na sorte.
      BeijO :*
      Blog Luanna Ravanelli

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é, agora é bola pra frente. Obrigada pela visita. Beijos

        Excluir
    2. Amiga bela make amei
      Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
      Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.