• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    domingo, 11 de maio de 2014

    Criatividade Feita Por Mim: Cartão Para O Dia Das Mães

    Aproveitei que estava sem sono e hoje na madrugada comecei a fazer um cartão para minha mami querida, como vocês podem ver fiz todo enfeitado e colorido. Veja como comece: cortei alguns corações colei desenhei , cortei tipo um livrinho e colei algumas lantejoulas #FuiColocandoTudo hahah <3

    Ainda na madrugada tive mais ideias e fui passando para o papel (cartão) e quando fui dormi tinha ficado assim:

     Terminei hoje de tarde e olha como ficou , awn gente achei super fofo...

    Fiz uma montagem com o cartão e uma foto nossa, eu pretendo revela em foto e dar pra ela no porta retrato.

    O que acharam do cartão ?. Fez algum pra sua mãe??.

    Beijos e até o próximo poste que venho falar como foi o dia da minha mãe e o recebimento do cartão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.