• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quinta-feira, 3 de abril de 2014

    Passeando no blog: Fala-Dantas !

    Olá meu povo, antes de tudo estou preparando alguns posts bem legais para vocês e depois eu conto mais. Então gente tava visitando o blog faladantas e tem um post que é um formulário de pesquisa pra saber um pouco do leitor e o que ele gosta em um blog e etc. Resolvi mostra a vocês umas das minhas resposta :) e saber o que acham  delas.

    O que faz seguir um blog e voltar mais vezes ?
    Aparência é muito importante porque fi quixa os olhares, o conteúdo de forma simples e objetiva. Gosto de votar nos blogues quando sinto que é uma amiga minha que estar dando dicas e mostrando os looks sabe?, as blogueiras nada é que uma das suas melhores amigas que você pode confiar...

    O que acha que esta faltando no blog e/ ou podia melhorar ?
    Não consigo pensar em nada que esteja faltando, melhorar não seria a palavra certa acho que você tem que ir se aprimorar e sempre buscando novidades para continuar antenada no mundo da moda.

    Caso queira se identificar e/ou deixar algum recado, deixe aqui:
    Olá meu nome é Caroline Diles, já sigo o blog a mais ou menos um ano e aprendi muito não só com as dicas para blogueiras mas sim também como pessoa. Me identifico muito com a Jeu em algumas coisas e principalmente na parte de falar muito rsrsrs, posso dizer que gosto de tudo tanto dos videos como o blog e gosto de ver como sempre está buscando o melhor para nós leitores adorei o design novo e o cantinho de gravação esta ficando lindo. Jeu parabéns pelo seu trabalho e parabéns pela pessoa que você é, te desejo muito sucesso e sei que vai longe. Um grande beijos...

    O que vocês acham dessa ideia de saber o que os leitores gosta e pensam sobre seu blog?
    Estou preparando meu formulário e em breve estarei postando.
    Beijooooos Kiss !

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.