• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sexta-feira, 28 de março de 2014

    Parabéns Amiga ! 1.6 Eduarda Souza

    Como sempre que eu faço um texto eu mostro a vocês essa não ia ser diferente. A aniversariante de hoje é a Eduarda Souza <3.

    Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho
    Aawwn é teu dia né feia???? É nada ;) arra urru Dudinha vou comer seu bolo, hoje é mais um dia de sua vida, ao qual você completa 16 aninhos♥♥, isso é muito especial pra você, e principαlmente pra mim, por ter você ao meu lado .
     Não sei por onde eu começo... Mas acho que desejando toda felicidade do mundo é uma boa, é você merece muitas e muitas felicidades na sua vida amg!!! Ativou o face só pra ver quem vai posta parabéns né rsrsrs falo mesmo :P .Te conheci a um pouco de tempo sqn, lembro de vc loirinha (tamborete) e lembro de como mentia cara mas enfim aqueles momentos de brincadeiras na casa de cira, fazer pulseira, o boneco reciclagem, coreografias de danças (até depois de grande né), não sabia eu que iria ser uma das melhores lembranças que já me aconteceu pq foi lá onde nossa amizade criou raiz, e a cada dia que passamos juntas meu amor por ti só aumenta você me traz paz, amor e confiança...
    Foram muitas e muitas risadas, da gente falando besteiras e de uma seduzindo a outra são momentos inesquecíveis, já passamos por tantas coisas juntas, alegrias e tristezas que só eu e vc sabemos, sabe que não tem hora sempre estarei ao seu lado quando precisar viu, dias bons, dias ruins, dias que valeram a pena, dias que me fizeram ter a certeza absoluta de que você é minha grande amiga, minha anjinha♥♥!
    Eu sei q temos nossos desentendimentos pq eu ADORO te arretar, mas é só questão de 5min p gente se resolver rsrsrsrs... Não tenho oq reclamar da nossa amizade só tenho agradecer a papai do céu por colocar essa louca na minha, agradecer por tudo que faz por mim, por cada palavra, por estar quando preciso, por suporta minha pessoa que eu sei que não é fácil, obrigado por tudo mesmo! Você é uma menina que nasceu pra ser feliz, que nasceu pra vencer, pra destruir todas as barreiras em seu caminho, desejo que consiga realizar seu sonhos. ✿ Muito amor, muita paz,mt saúde, muita felicidade e muito dinheiro hahahah. “Eu rezo e peço pra Deus cuidar - A sua vida abençoar .”Te desejo tudo isso do fundo do meu coração. PARABÉÉNS AMIGA <3 ,Te amo Feia♥  te amo Gorda♥ e te amooooo Porraa♥♥, e te desejo tudo de melhor nessa nova fase da sua vida!!!






    Então foi isso, gostaram da montagens de foto que eu fiz? 
    Se quiser alguma montagem é só falar por e-mail, ta ok .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.