• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quarta-feira, 16 de abril de 2014

    Mudanças no Blog

    Meu objetivo é busca sempre o melhor pra vocês, estou sempre a procura de novidades. Eu ainda não tenho dinheiro para pagar pra alguém arrumar o blog e enquanto isso eu mesma vou fazendo os ajuste que acho necessário e que fique melhor. Tento busca uma aparência que agrade vocês,

    Infelizmente não tenho as imagem de antes essa primeira imagem já tava atualizado, as imagens de antes era bem pobrezinho hahah isso é bom que eu vejo que melhorou e me deixa muito feliz. Tenho meu professor Google que mostra aonde buscar o que eu desejo e vários blogs que dão dicas acho super legal e espero dar dicas um dia também pra ajudar quem não sabe...


    A mudança do local e da foto, gostou ?
    Q que acharam?. Gostaram da mudança ?. Quero sabe a opinião de vocês gente, pode fala a vontade e se quiser deixa sugestões pode e eu iria amar, até o próximo post. Beijão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.