• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quarta-feira, 16 de abril de 2014

    Cabelo: Minha História

    Hoje o post é sobre cabelo, me empolguei por conta do ultimo post que foi sobre cabelos-tipos. Fiquei lembrando das minhas mudanças e experiencias. Então decidir mostra os #Meus tipos de cabeleiras hahah, pra que acompanha o blog do começo sabe que eu já tive todos os tamanhos do curto ao longo. Confesso que adorei fazer essa montagem, relembrando os cortes. 

    De como era até como, a ultima foto tem post aqui no blog ClicaAqui. Meu cabelo é daqueles que enrola na ponta mesmo o cabelo estando com chapinha com da pra ver na foto 3, dar trabalho? logico como é longo você vai gastar mas tempo pra lavar, penteia, escovar enfim o que vou fazer nele, mais... O cabelo na cintura chama muita atenção aonde passa e dar pra fazer fários penteados com transas #AchoLindo , a minha necessidade de mudar algo levou ao corte, confesso que pensei bastante antes de optar em corta deu vontade de eu mesma cortar em casa ai que veio a ideia de vender, vendi ganhei dinheiro não muito porque não procurei saber outros locais tava preocupada em corta não em ficar rica com  a venda.


    No salão próximo a minha casa foi onde tudo aconteceu o/  mudei e muito escolhi o chanel com luzes como mostra a foto 4 . Cabelo curto praticidade em lavar, escova um problema quando que amarra (não amarra) com isso comprei tiara e amarrava só uma parte ficava muito engraçado, gente foi um choque nos meus amigos #NinguémAcreditou  eu tinha falado...Faz um ano e quatro meses que eu cortei em chanel e dei alguns cortes depois mas cortando de três dedos pra baixo, hoje ele esta desse tamanho da ultima foto, quando esta escovado fica um pouco maior (foto abaixo).


    Vocês já tiveram muitas mudanças do cabelo ? / O que achou do meu crescimento ?/Que tamanho fica melhor? Beijos e até o próximo post. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.