• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sábado, 8 de fevereiro de 2014

    Shorts Customizados da Fany

    Olá gente, tudo bom ?

    Hoje vim aqui mostra a vocês shorts customizados como diz o titulo hahah , então eu  encontrei uma pagina la no facebook por acaso e então resolvi vim compartilhar aqui claro neh , gente a Fany a supertalentosa já vi vario shots customizados mas os delas eu acho perfeitos são cada modelos mais lindos que os outros e como eu amoo customizações eu fiquei louca quero todos só me falta o dinheiro e enquanto não tenho fico na vontade e já coloque na minha listinha de desejo  .








    Shortsfany- Face pra quem quiser ver e saber mais https://www.facebook.com/shortsfany

    Já Conhecia o trabalho da Fany?? Oque acharam? Qual vocês usariam ??

    Beijocas e até o próximo post :*


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.