• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sábado, 8 de fevereiro de 2014

    Texto de Parabéns! 2.1 Camila Diles

    Olha aqui o textinho que preparei pra minha irmã hoje completa 21aninhos , nunca fui boa pra escrever mas hoje me empoguei hahah. 

    Milaaaaaa 2.1 :O tão rápido né mas ainda bem porque todo Pokémon evolui AGORA você esta lindaa #agora e se vestindo bem hahah , #Parabééns Meeu Amoooor está velha mas está feliz isso que importa #amordeirmã !!!! Nunca serei grata suficiente por tudo que você fez por mim, sério mesmo. Por ser minha irmãzinha amiga, por sempre estar lá por mim, por me fazer me sentir bem, porque tenho certeza que se precisar de alguém, eu tenho você. Eu sou uma total droga para fazer textos de aniversário, porém eu tento.
     Vamos lá não lembro mas sei que você tentou me derrubar da cama #purorecalque, sei tbm que roubava uns centavos meus rum mas esses já recuperei com juros. Lembro de quando mamis vestia nós igual par de jará awwn era até fofinho kkk´s. Tenho que falar que gastei muito do meu tempo pois você brigava na escola ficava chorando e já ia eu lá “que foi mila” e tentava não rir sabes que sou assim, já tivemos muitos e muitos momentos maravilhosos juntas uns que nunca vou esquecer outros que nem lembro mas e sim tivemos também muitoas e muitas brigas tudo culpa sua digo logo sqn . Lembrei de muitas coisas serio mesmo mas deixa pra lá que daria pra eu escrever um livro!
     Espero que você continue essa menina #maravilhosa que você é, se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que você é perfeita e merece o melhor de tudo e de todos, e tenha certeza que ainda vai gasta muito dindim comigo #prontofalei. Te desejo muita saúde, amor, paz, felicidades, dinheiro, saídas com as amigas, paçocas, filmes em casa com o octeto,  jujubas :3 ,  muito de tudo que é bom nesse mundo. Espero que você seja totalmente feliz e sempre mantenha esse seu sorriso no rosto, e espero que você saiba que eu estou aqui pra tudo, desde de arrumar seu quarto  sqn para te falar a verdade e para te arretar logico né #euadoroeumeamarro !! Mesmo você sendo chata, besta, tabacuda, chorona, doentinha, sensível, carente (matuta), convencida, idiota, estranha eu ainda Teeee Amoooo, e muito <3 <3 <3 !!! Mas você tbm é linda, maravilhosa, gata, legal, inteligente, criativa, gotosa, uma dlç, loira :3 ...

    PS: seu presente de aniversário é ficar vendo minha beleza inexistente na foto, bjs :*




    Meus parabéns a minha maninha CAMILA DILES <3

    Quem já se empolgou fazendo texto de aniversario ?? 

    Hoje vai ter festinha, vou tentar post alguma coisa. Beijooos :*

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.