• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

    Texto de Parabéns! 1.6 Nathália Duarte.

    Olá gente, tudo bem?
    Hoje é o Aniversario da minha amiga "Nathalia" e vou mostra a vocês a postagem que preparei pra ela no face :).

    Parabéns pra você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida  ♪ ♫ ♩

    Eitaa é hoje neh amiga 16 aninhos , estou aqui por todas as vezes que você me fez rir que não foram poucas, pelos dias inesquecíveis que saímos juntas, por todas as nossas lembranças que vão ficar pra sempre dentro de mim, nossas conversas hahah pessoalmente e pelo chat , por me suporta que não é fácil ^_^ , brigada por tudo gataa <3 .

    E hoje, eu quero que tu tenhas a certeza de uma coisa: Eu sempre estarei aqui pra o que você precisar amis , quero muito que você seja feliz  só desejo o melhor para ti, quero que o seu futuro e o seu presente sejam brilhantes, e que você nunca percas esse Perfeito sorriso no rosto, e esse teu jeito, porque tu tornas tudo especial só por estar presente, que esse possa ser apenas mais um de muitos aniversários que estão por vim, e que você realize todos seus sonhos e vença todos os obstáculos que estão por vim e tudo o que você desejar, porque você merece isso e muito mais ,que Deus te abençõe e lhe dê muito JUÍZO que lhe falta um pouco né ? é sim kkkk ! Natha es quase perfeita só falta me dar dindim :3 .Teeeee Amoooo Princesa  <3 .

    Arraa urruuuu  Nathália vooou comeeer seeeu bolooooo ;). Parabééns Amiiiiis, love you  <3


    Nossos Looks Lindos de ano novo, looks casual e make frevo. Amiga pra todos os momentos  <3


    Então foi isso meninas, gostaram ? Beijooos! Até o próximo post.


    Onde Me Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site









    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.