• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quinta-feira, 28 de novembro de 2013

    Esmalte da Semana

    Olá amores, todas já sabem da parceria com a Merheje neh.

    Nossa já passou do tempo de postar coisas de unhas, mil desculpa lindaas, mas estou de volta...
    Hoje vou mostra um dos esmaltes que ganhei, todos são da turma da mônica  escolhi o roxa por que ultimamente é a cor que mas uso ^^. Então o esmalte tem uma textura boa, seca rápido (tipo muito rápido), e tem um brilho e não posso dizer qual o tempo de duração isso eu falo no próximo post ok.Serio gente eu ameiii esse esmalte e minhas amigas também >< já pintaram as unhas delas com ele buaa mas amiga é pra essas coisas neh hahahah...

    Fotoooooos:





    detalhe esse esmalte custa -> 3,99

                                     http://www.merheje.com.br/




    Alguém já pintou com os esmaltes da Merheje ????. O que achou??

    Beijoooos e obrigada pela visitaaa ^^ .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.