• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    segunda-feira, 25 de novembro de 2013

    Customizando com Leila

      Oii meninas, hoje venho aqui pra mostra algumas customizações que minha amiga fez. Tava falando com ela sobre o blog e ela mostrou as coisas que já tinha feito, e assim surgiu esse poste hahah.

    Quem é Leila?
     Ela é uma das minhas mas novas amigas que formei na faculdade.
                             
       A regata toda branca guanhã um toque meigo com a coroa .

    Vamos ao que interessa :), essas não tem antes de ser customizados mas vale mostra.


                       
    Tudo lilas que lindooo, o guarda roupa era marrom e essas estrela na parede hem :)




                                                       Super curti o short dos E.U  ^^

                                                   Look customizado a regata e o short.

                                  Ta tudo lindo mas a bolsa mim encantou <3. Eu querooo ^^ .


    Gostaram da customização ?????.

    Beijos e até o próximo post  ;) ...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.