• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    domingo, 9 de novembro de 2014

    Em Busca de um Sonho: #Vakinha

    Olá gente, hoje com um post bem diferente. No texto a baixo vocês vão entender tudo ok, só queria falar que a pessoa do texto é da minha irmã...

    Ajude a realizar um sonho!
    Quem nunca teve um sonho? Um sonho daqueles que faz seu coração vibrar, faz tudo na sua vida ter sentido. Afinal a vida é feita de sonhos. E quando você percebe que está tão próximo de realizá-lo a ansiedade aumenta, o coração dispara e cada dia que passa você se senti mais especial e realizada.
    Então, pra quem não me conhece meu nome é Camila Diles, tenho 21 anos, sou estudante do 8ª semestre de Licenciatura em Matemática na UFPE. Estou aqui porque recentemente fiz uma seleção e fui aprovada para fazer INTERCAMBIO VOLUNTARIO, onde vou ensinar MATEMÁTICA, e outras habilidades para crianças e Jovens em Bahia Blanca na Argentina por 6 semanas. O intercambio me oferece hospedagem durante o tempo que vou ficar lá e também alimentação nos dias de trabalho na ONG.
    Por que esse intercambio é importante para mim? Primeiramente, sempre me envolvi em causas sociais, pois o fato de poder ajudar outras pessoas e acreditar na mudança me motiva bastante, o outro ponto é que estudo matemática, e meu trabalho de conclusão de curso é voltado para educação social, e essa oportunidade vai me dar condições de pesquisar e poder vivenciar realidades totalmente diferentes. E isso vai me ajudar a entender o que faz uma organização ter ou não sucesso e como eu posso me envolver com isso.
    A minha viagem acontecerá na primeira semana de fevereiro 03/02/15 e volta programada para dia fim de março 24/03/2015. Como eu disse já tenho acomodação e alimentação, porém o intercambio não disponibiliza a passagem, e apesar de oferece alimentação eu ainda terei gastos durante esse tempo, e POR ISSO ESTOU AQUI PARA PEDIR AJUDA DE VOCÊS. Esse intercâmbio vai me trazer a oportunidade de desenvolvimento pessoal, acadêmico e profissional que eu preciso. Não quero apenas sair da minha zona de conforto e viver uma nova realidade, quero também adquirir conhecimentos que me ajudem a mudar a sociedade, quero voltar com novas ideias inovadoras e desenvolve-las aqui.
    Qualquer tipo de ajuda será válida. E tenha certeza que você não só vai ajudar uma jovem a realizar seu sonho, vai também contribuir para um bem maior chamado "futuro".

    Link para doação: http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=316527

    #Vakinha #Irmã #Sonho 

    www10.vakinha.com.br

    Beijooooooos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.