• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sábado, 1 de novembro de 2014

    Como postar fotos no Instagram pelo PC EDITARRRR

    Olá gente, tudo bem? espero que sim :). Nossa olha o que eu descobri navegando na net, já quebrou muito meu galho. Já postei  algumas fotos pois estou sem celular, é bem legal ...

    O que é?
    O Gramblr é um software que permite o envio de fotos para o Instagram através de seu COMPUTADOR. De forma simples e intuitiva, você pode selecionar suas fotos favoritas no Mac, Windows ou Linux e postá-las na rede SOCIAL.

    O programa se chama Gramblr e funciona direitinho. A única coisa ruim é que ele não tem as opções de filtros que o aplicativo original tem e a gente tanto ama.Você tem que editar as suas fotos antes no Photoshop ou subir sem filtros mesmo.

    www.gramblr.com/uploader/ side onde pode baixar o progama

    Caso  queira baixar

    1) Abra o programa e faça login com seu username e senha do Instagram.
    2) Selecione a imagem. Lembrando que a foto precisa estar em formato JPG/JPEG e ela precisará estar com largura de 650px ou menor que isso. Se não estiver assim, a foto não carrega. Eu uso o Photoscape mesmo para redimensionar, mas o programa sugere esse Webresizer, que nunca usei. Depois de escolher a imagem, clique em Upload.
    3) Agora vai abrir essa janela para você escrever sua legenda. Não tem número limite de caracteres, porque já postei citações bem grandes e deu certo, mas ele não aceita aspas e eu só descobri isso por acaso. Sempre que eu tentava as aspas, a frase não ia, quando troquei as aspas duplas " por duas apóstrofes ' (assim: ''), deu certo, hahaha. Fica aí o truque. Se você quiser postar a foto sem legenda, é só dar um espaço na área de escrita. Depois de escrever a legenda ou dar o espaço, clique em "SAVE Caption".
    4) Depois de postada a foto, abrirá essa janelinha de confirmação com os links da sua foto. Esses botões de compartilhamento do Facebook e Twitter nunca funcionaram comigo. Não sei se funciona com outras pessoas.


    Pra confirmar se a foto foi mesmo eu entro no Instagram online. Mas sempre dá certo se você seguir todos os passos direitinho. Se tiver alguma coisa errada, o programa simplesmente não posta a foto, fica travado em uma das etapas.

    Onde Mim Encontrar ?
                                        Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.