• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    domingo, 5 de abril de 2015

    Blog que Adoro: Palloma Tamirys

    Olá meu povo!

    Eu sou do tipo que acompanha varias blogueiras, porém sempre temos algumas que agradam mais né. No post de hoje venho indicar uma blogueira linda e talentosa que eu adoro acompanhar. A primeira da série #BlogQueAdoro,  escolhi foi a Palloma. 

    Então já acompanho ela a algum tempo e vejo o quanto ela se esforça pra deixar tudo do seu jeito, uma pessoa que ama o que faz e esta sempre em busca de melhorar seu trabalho, sempre percebi isso quando vejo seus vídeos ou leio seus post. 




























    Seu bog é lindo e os videos estão cada vez melhoreeees eu sempre assistir e é incrível o quanto ela está arrasando nas edições. Estou achando ela mas solta e espontânea e eu adoro pessoas espontâneas hahah. Seu blog esta ainda mais lindo, o layout impecável e adivinha foi ela mesma que fez. As fotos de look estão deixando todos de boca aberta pois a menina evoluiu muito...  


    Sobre fotos, as fotos não deixa a deseja. são realmente lindas e tops ...



    Uma das fotos que mais gosto, além de linda a foto é em preto e branco.


    Caso você ainda não saiba eu estou no youtube também: Vem ver os vídeos .

    Ai no meu primeiro vídeo a fofaaaa, da Palloma vem e comenta <3, tem como não gosta ainda mais dessa blogueira gente. Eu fiquei de boca aberta e muito feliz claro hahah.


    Se você ainda não conhece, vai agora mesmo conhecer os cantinho dela :

    Youtube:  https://www.youtube.com/user/Pallomasousa94/videos
    Blog:  http://www.pallomatamirys.com/

    Espero que vocês gostem de post assim, pois vai vai ter mais esse é o primeiro ok. Não sei se perceberam mais ta tendo post todos os diaaaas o/, da uma trabalheira danada mas vale muito. Já estou preparando outros post e é isso trabalho porque o sonho não cai do céu. Um big beijo pra todos...


    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site


    6 comentários:

    1. OMG, Carol sua linda muito obrigada por todo o carinho exposto aqui no post. Fico muito feliz que goste e note meu esforço, vc merece e vai ser um sucesso. Beijosssss <3

      ResponderExcluir
    2. Não conhecia o blog dele, mas adoro posts assim, é sempre uma oportunidade de conhecer canais e blogueiras novas e eu acho ótimo que as blogueiras respondam os comentários e tudo, infelizmente muitas acabam perdendo a humildade no mio do caminho.

      Boa sorte para ambas :D

      http://redandvintage.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Como ela é meiga, vou lá agora conhecer! ♥

      Beijos! • meu blog

      ResponderExcluir
    4. nossa que conhecidencia ela é minha prima <3

      ResponderExcluir
    5. nossa que conhecidencia ela é minha prima <3

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.