• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    terça-feira, 21 de abril de 2015

    AVISO

    Olá genteeeee!

    Venho aqui avisar que estou sem o carregador do meu notbook :/ e sem ele não tem como usar né. Parece que adivinha, toda vez que eu to firme aqui no blog acontece alguma coisa. Isso só pode ser macumba ou algo do tipo. Estou aproveitando por enquanto que meu primo deixou o not e o carregado aqui na minha casaaa o/o/.

    Essa semana ta babado, porque o que não falta é TRABALHO da faculdade hooo vida, então eu vou aqui digitar umas cinco folha, pesquisar outros coisas e na madrugada eu vou tentar postar alguma coisa aqui e, só mente si eu consegui fica acordada vou tentar fazer o máximo pelo meu blog, quem sabe até deixo mais algum post programado.

    Para quem ainda não sabe: A vida não ta fácil pra ninguém kkk

    estou sem carregador do notbook.
    minha faculdade é integral.
    não tenho câmera.
    meu celular tenho que troca.
    estou em época de prova e seminário.



    Estou aqui para que vocês entendam a causa da minha ausência, tinha falado que ia postar todos ou quase todos os dias porém a pessoa aqui tem muita sorte #sqn  e termina acontecendo essas coisas  



    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site


    3 comentários:

    1. 😂😂😂😂😂 entendi perfeitamente

      ResponderExcluir
    2. Volta logo pra gente não morrer de saudades.
      Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
      Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
      Meu Instagram➥@simarapink
      Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
      ./\__/\
      (=~_~=)
      .*•.¸¸.•*
      .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
      .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•► BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.