• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sábado, 19 de julho de 2014

    6 unhas que você tem que ver, inspirações.

    Olá Ninitas.

    Já estava na hora de vir com post de unhas, esmalte é uma coisa que as mulheres adoram compra e usar né?. Então hoje venho com algumas unhas lindas, quem não gosta de pesquisar unhas pra se inspirar e fazer nas suas ou nas unhas de suas amigas #EuAdoro até por que gosto muito de variar e você ?. Das que eu escolhi tem com desenhos, filha unica e normal só a cor do esmalte sem algo a mais... 










    O que vocês acharam dessas unhas ?. Qual você queria fazer nas suas unhas ?. Fala tudoooo ....
    Se ainda não participa do blog, vai na coluna do lado e vem se juntar a nós. Vou amar, beijooos

    Onde Mim Encontrar ?

    11 comentários:

    1. Adorei a primeira!

      Vou tentar fazer na prox. semana ^^

      Blog da Fran Bazan

      Beijinhos ;*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pensei a mesma coisa hahah, obrigada pela visita. Beijões linda

        Excluir
    2. Que linda, a primeira!
      Eu agora só quero deixar as minhas crescerem.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Linda mesmo, as minhas são grandes acho lindo unhas grande. Beijos

        Excluir
    3. Oii, Gostei da primeira, da terceira e da última.
      Beijos
      http://marinascholze.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Adorei a primeira e a última unha!! :)

      É a minha primeira passada ´por aqui. Já estou te seguindo e vou voltar com certeza.

      Se der passa lá no meu pra uma vizitinha ;)

      Beijinhus Van

      http://segredosdeumacinderela.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ainda não esta aparecendo q você segui acho que
        não pegou,mas já estou seguindo o seu linda.
        Obrigada pela visita, beijoos

        Excluir
    5. que unhas perfeiiiiiiiiiiiiiiiitas!
      amei, *---*
      beeeeijos,
      http://tudonodup.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. É cada uma mais linda que a outra. <3 Adorei todas! Preciso deixar minhas unhas crescerem URGENTEMENTE para eu poder fazer essas coisas lindinhas nelas. UAHUAHAUHAUHA

      http://estilo-diwa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Oii Carol! Adorei essas unhas, tá uma mais bonita que a outra! Sempre que eu faço desenhos acabo tirando e voltando pra basiquinha mesmo, não sei porque hehe
      Bjin, inté!

      www.turmacountry.blogspot.com
      facebook.com/turmadocountry

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.