• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sábado, 31 de maio de 2014

    Parabéns Amiga "Nathy"

    ❥ Parabéns pra você / nesta data querida / muitas felicidades / muitos anos de vida♪ ♫

    Como o tempo passa rápido em amiga, hoje estou aqui com aquele velho textinho.

    E por todas as vezes que você me fez rir :D ,por ter causado ciúmes em camila kkkk, por todas as vezes que conversamos por horas e horas ✄ em qualquer lugar tanto na melotto, na escola, no frevo, ou na rua. Pelos dias inesquecíveis  juntas com o octeto, por todas as nossas lembranças que vão ficar pra sempre dentro de mim, brigada por tudo...

    Eu estarei aqui para sempre, até quando você não quiser :P.E hoje eu vim aqui só para dizer o que eu te amo muito.Já são cinco anos de amizades e se você chegou até aqui não foi em vão...

    Você é uma pessoa digna de muuuitos PARABÉNS o/o/O/.

    <3 Naty, amiga, irmã sabes eu te desejo tudo de bom sempre e que Deus te ilumine em todos os passos, muita paz, saúde, amor, felicidade, harmonia, dindim que esse possa ser apenas mais um de muitos aniversários que estão por vim, e que você realize todos seus sonhos e vença todos os obstáculos que estão por vim e tudo o que você desejar, sei que vai conseguir tudo e muito mais pois você merece. Te admiro muito, olha quando viajar pra longe na próxima vez mim leva na mala hahah. Amiga Estrangeira é outro nível, te amo  »♥« .

    Não tinha esquecido de você não viu, só estava esperando a coragem de digitar aparecer e aqui estou eu :3. Se ler tudo avisa ok, vai ser #milagre ^_^

    Como de costume, todos os textinhos de aniversários feitos por mim eu posto aqui pra vocês ver e quem sabe servi de ideia. Beijooos

    Já fez alguém texto pra alguma amiga ??

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.