• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    terça-feira, 22 de abril de 2014

    Dicas de Unhas

    Para quem gosta de pinta as unhas esse é o post certo, trago pra vocês alguns modelos que fiquei apaixonadas e pensando em tentar fazer nas minhas. Estou um tempo sem posta com minhas unhas é que estou esperando ficar todas do mesmo tamanho, sim algumas quebraram :/ . Mas estou mim organizando pra vim com muitas cores e muitos modelos de unhas. Vamos conferir as de hoje com fotos da net, por enquanto que as minhas crescem ...

    1-O rosa é clássico sempre a parece muda os tons mais está sempre presente e nós amamos né, e que tal dar um tcham fazendo a filha unica com aquele desenho de oncinha .
    2- Com um rosa mais escuro e filha unica também, nesse com bolinhas que da pra fazer com o palito de unha mesmo e um coração que deixou tudo muito fofo.

    3- Toda Barbie usa rosa, amo rosa já falei né rsrsrs. Com algumas aplicações as unhas passam de simples para diva.

    4- E pra não ficar tudo rosa ><, trouxe um amarelinho bem meigo e nada de uma unica unha diferente. Em uma aqueles pontinhos que faz com o palito de unha mesmo, em outra letras e um coração palito novamente  e pra terminar um desenho esse não sei se o palito da conta hahah...

    Gostaram ?. Qual a mais linda? Qual dessas você consegui fazer ?. Se quiser que eu faça post com alguma é só fala, prometo que eu vou tentar rsrsr. Beijos e não se esquece de curti a FanPage. Até o próximo post :)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.