• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sábado, 22 de fevereiro de 2014

    Virgens Abraça Brasil 2014

    Olá meninas (os) , tudo bem? .

    Já era pra ter postado mas a faculdade ta em mil, vim falar do bloco que fui que na verdade as virgens são homens fantasiados de mulheres  hahah, tomaram a orla de Olinda dia 16-02 no domingo com muito charme e sensualidade. As principais atrações trios elétricos foi Cláudia Leitte, Almir Roucher, Saia Rodada, Banda Eva, João do Morro entre outros percorreram um corredor de 2,5.

    Eu vou todos os anos  teve muitas muitas pessoas la e esse eu fui especialmente por causa de Claudinha, o sol esta tipo torrando e quando passou o trio de CL eu acho que não estava andando a multidão que tava me levando kkk... 




    Fui com uns amigos, pra ficar ainda mais divertido... 



    Eu  :) .Como faz muito calor fui de short e dei um nó na minha blusa, foi muito bom e ano que vem estarei lá marcando presença o/ ...


    Alguém conhecia o bloco das Virgens? 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.