• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

    Esmaltes, quem gosta ?

    Olá, tudo bem ? . Espero que sim :) , eu adoro esmaltes e principalmente as unhas decoradas além de deixar sua unha mais moderna você tem farias opções pode deixar fofa, roqueira, descolada enfim. Eu estou esperando as minhas crescer pois duas quebraram para poder ir na manicura aqui perto pra fazer desenho e um post aqui pro blog.

    Hoje trago algumas unhas para vocês se espirarem, vamos ver ^~^


       


    Vou tentar fazer alguma dessa, caso saia bem eu post aqui . Beijos.

    CURTI LÁ :    https://www.facebook.com/ninitasousadas 

    Qual vocês gostaram mas ?? Sabem fazer ???

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.