• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    domingo, 1 de dezembro de 2013

    Meu final de semana ...

    Oii povo lindoo tudo bem?..... Eu estou bem e com muita coisa pra estudar :/ .

    Como já sabem faço faculdade de Educação Física na UFPE :) , estou no primeiro período e tenho as seguintes cadeias Anatomia, Biologia, Ginastica, Basquetebol, Bioquímica e Filosofia. Estudo manhã e tarde de segunda a sexta e as vezes ao sábado, estou gostando muito...

    Fico extremamente irritada quando o povo fala que esse curso fácil e só precisa manda o povo jogar bola, se fosse isso nem de faculdade iria precisar neh. Poxaa no meu casa que licenciatura mas voltada pro ensino, estamos sendo preparado pra trabalhar com pessoas e isso é bem mais alem do que uma simples aula de futebol...

    Meus fim de semana estão sendo assim:


     Que letra feia ><  : p


    E então é isso gente, to naquele se vira nos 30 hahah. Mais o blog também está sempre junto, eu estudo e fico um pouco no blog e assim vou indo...

    Até o próximo post :* Beijoooos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.