• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    terça-feira, 31 de dezembro de 2013

    Mensagem de Fim de Ano

    Olá gente, já arrumaram o cabelo??

    Queria fala que esse ano foi cheio de conquista e altos e baixos como na vida de todos, só tenho a agradecer a Deus por tudo e a todos que ajudou e ajudam com o blog e a pagina  sendo visualizando, comentando, marcando como mais 1 ^^, SEGUINDO :D, CURTINDO, e não poderia esquecer de agradecer a todos da MERHEJE (parceira do blog site:  http://www.merheje.com.br/   )...

    " Desejo a vocês: 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia. Que neste novo ano vocês tenha 2014 motivos para sorrir e agradecer a Deus."
    Verde que é a cor da minha blusa hahah ...



    Ainda não arrumei o meu cabelo e nem as unhas , a minha mãe está fazendo bolo ^^. Estou arrumando meu quarto e vou ver se dar pra eu post ainda hoje mais coisas é que esse ultimo dia não para de aparecer coisas mas é assim mesmo,


    Como está os preparativos na sua casa? , eu vou romper em casa e vocês ?

    Beijooooos meus amores :*


    quero a ajuda de vocês curti curti a pagina : )  ----------> https://www.facebook.com/ninitasousadas?ref=hl

    FELIZ ANO NOVOOOO !!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.