• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    domingo, 1 de dezembro de 2013

    Looks : Eu querooooo !

    Oi meus amores, tudo bem?. Hoje vou mostra dois  looks bem simples e lindo. Então as roupas não são minhas mas como eu queria que fosse, estou desejando muito essa blusa com coração  ^^.



    Simples, confortável. O primeiro é um look mas romântico e meigo, já o segundo é um look mas descolado!





    Beijos

    postando agora pois essa semana ta corrida na faculdade...

    Você queria um desses looks ??




    2 comentários:

    1. Super! looks lindos!

      Tem perfil na ALLANI (rede social de moda)? Ta rolando criação de looks praia de blogs lá!Queria te seguir lá também! Beijos!

      link para criar looks - > http://allani.com.br/looks/create

      meu blog - > www.popday.com.br
      insta @thaisrr

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.