• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    terça-feira, 15 de outubro de 2013

    Unha da Semana

    Olá Amores, e esse  feriado em coisa boa neh ?. Tudo bom???...
    Hoje vim mostra as minhas unhas, tava muito em duvida se colocava uma cor chamativa ou não e como essa semana estou mais calma optei por uma cor de terra. Acho que como se veste as cores que escolhe fala muito sobre você então é isso, vamos ver como ficou...



    Os esmaltes usados foi Avon da ColorTrend(Garota da Capa), Toque (Preto), Verona (Meu Encanto).
    Gente essa semana vai ter mais um post de unha pois vou aderir  a campanha de Outubro Rosa, no post eu explico melhor ta ok??.



    Gostaram?. Fiquem ligadas que esta vindo post de comprinhas :D e muitas surpresas ... 
    Big Kiss :* .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.