• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    terça-feira, 8 de outubro de 2013

    Minhas Mini Ombré Hair

    Olá lindas e lindos,tudo bom ?? hoje vou mostra a vocês o que eu fiz com o meu cabelo ou melhor com as pontas dele kkk. Tava mim achando muito comum, parei e pensei: tenho que mudar alguma coisa. Então resolvi que seria no cabelo estava em duvida entre corta e pinta como todos já sabe fiquem com pitar neh...
    Mini porque como podem ver meu cabelo esta médio, ombré hair é um clareamento em degradê e a tonalidade do efeito efeito e você que escolher pode ser mais claro ou mais escuro.


    Tem um produto muito bom e simples da L'oréal só que eu decidir na doida e não tem ele perto da minha casa então fiz com o que eu achei, mais super recomento .

                                     












    Material utilizado:
    Pó descolorante-> 3,00
    Água oxigenada Vol. 20-> 1,85
    Pincel de pinta cabelo->3,00

    Eu usei o do pequeno, mais tem de varias quantidades é só escolher o que você quer, e é muito facil de acha tem nos mercado logas de cabelos ... Sim usei o pó azul que ele não danifica muito o cabelo .

    Reparte meu cabelo assim e fui pintando do lulu pra baixo e reparte as pontas pra frente e pintei elas tbm :)                                                                                                                            
                   
    Fotoooooos:

     Resumindo esse post: Cabelo, tintura, renovação e atitude... E um delineador de gatinho ^^.


    Iaê Gente o que acharam do antes  e depois, gostaram??? beijinhos gatas e gatos =^.^=

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.