• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quinta-feira, 31 de outubro de 2013

    Já viu ?

    Oi amores , tudo bem ?

    Vim aqui pra compartilhar com vocês as oferta da campanha 19/2013 a AVON arrasou. Eu gosto dos produtos a pesar que  alguns deixa a desejar! Mas tava eu navegando na tia net kkk, quando decidir olha o Folheto-Virtual uaaal ameiii, to afim de compra algumas coisas, mas... , como to pobre pois a faculdade ta levando minhas economias  vou compra só uma coisa acho^^.

    Detalhe pra conseguir os produtos, esse mês de novembro dia 17 fico mais linda mais gata e mais experiente( ANIVERSARIO ) vou sair pedino umas coisas de presente quem sabe recebo até mas que o esperado neh !!!


    Não consegui fotos, mas a que eu to falando é com essa capa, campanha 19-2013

    Alguém já viu?, o que acharam???

    Beijooos e Obrigadaa a todas LINDAS que estão SEGUINDO o blog :*

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.