• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

    CORTANDO FRANJINHA EM CASA

    Aos 23 anos 




    Tinha muito tempo que queria a tão sonhada franjinha, pelo fato de gostar de mudar a cabeleira e provar varias versões de mim. O medo batia? batia kkkk. Eu tinha muito medo de ficar com aparência de criança de 12 anos sabe, já tem o fator de ser magra e colocar uma franja ( até o dia que me deu na telha e cortei). Sempre acreditei que as pessoas tem que se jogar nas mudanças, que cabelo cresce e que não tem graça nenhuma ficar toda a vida com a mesma aparência. Se você é do time mudança uhuuu, estamos juntas amigas e amigos. Caso seja do time, deixa eu assim que está ótimo, não quero estragar o cabelo ou qualquer dessas coisas, não tem problema nenhum tá. 


    Eu como uma pessoa que sempre gostou de tirar fotos para ficar revendo depois, gravar vídeo e saber que vou ter aquela memoria sempre ali. GRAVEI TUDO E POSTEI (se você não viu)! Estava em meu querido quarto, me olhando para o espelho quando resolvi corta, logo pensei é hoje! Peguei a tesoura, preparei o celular de mamis ( minha mãe) e me joguei. Tanto que estou de top kkkk.  

    MEU CANAL N YOUTUBE
    https://www.youtube.com/channel/UCbqFDNEbKUM0gYNwGS95kZw




    Assista o vídeo, se inscreve no canal. Estou te esperando, ok?. Qual vídeo quer ver no canal ?



    Onde Me Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site



    2 comentários:

    1. Ahhhh, eu super queria fazer uma franja, mas tenho medo de fazer em casa!

      THE PINK ELEPHANT SHOE

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Entendo, você pode cortando ao poucos ou ir no salão que é mais recomendado.Obrigada pela visita. Já acompanha o canal?. Beijos

        Excluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.