• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sexta-feira, 4 de março de 2016

    TEXTO: O que está passando na minha mente nessa madrugada.

    Olá, tudo bem com vocês? espero que sim! Segue um texto que fala sobre a loucura da minha mente. Costume falar que quem dança os males espanta e hoje depois de escrever o que vinha na minha mente, falo que: Quem escreve se liberta. 



    Então, hoje eu vim aqui pra falar um pouco da louca que é minha cabeça. Pra falar a verdade ainda não sei o que escrever, porém eu sei que vai fluindo como a água que sempre segue seu rumo. 

         Não só hoje sabe, mas algumas vezes me pergunto por que sinto que deixei algo no passado, é como se minhas lembranças fossem uma avalanche que me inunda sem eu esperar. Estou meia confusa no momento mas acho que se alguém ler já deve ter percebido hahah. Sabe aquela pessoa forte, que não se abala, que tem resposta pra quase tudo? posso dizer que sou um pouco assim, e oque eu digo a vocês? Há, sou assim mesmo, mais, essas pessoas assim como falei carregam muitas duvidas dentro de si. 

         Costumo conhecer muito bem as pessoas que andam, tipo: gosto de observa gestos, falas, atitudes, olhares e isso me ajuda a conhecer as pessoas de verdade. Porque sabemos que as pessoas nunca demostram 100% do que são realmente, eu gosto de tentar entender a mente das pessoas. Confesso que costumo usar as pessoas mas próximas como testes e na maioria das vezes eu acerto, tento me entender também a final de conta não demostro tudo o que sou para as pessoas... Eu queria mesmo que alguém me conhecesse de verdade, não só o que eu deixo ou amostro ser, mas conhecesse oque eu não demostro. Sabe quando sua amiga está mal e você percebe ou até mesmo quando um colega precisa conversar e você chega junto é isso é percebe oque o outro não demostra, você pode estar se perguntando mas como eu vou perceber uma coisa que a pessoa não quer que ninguém sabia? e é ai que eu me encanto, isso é tipo quando perguntamos a alguém algo que já sabemos a resposta é você surpreende e pensar um sinto que não é assim em... Sei, estou ficando confusa novamente kkkkkk entretanto essa sou eu, prazer a garota diferente.

    Garota Diferente, acho que combina comigo esse nome pois quantas vezes já ouvir alguém me falar quando expresso minha verdadeira opinião: nossa só tu mesmo visse, eu não consigo te entender. Pois bem, sou assim muito complicada, mas calma que eu não sou tão louca assim e nem tão estranha viu, todos nos temos varias características que completa a pessoa que somos e essas são só algumas das minhas, outro dia eu venho falar umas mais normais, prometo...  

    TEXTO: O que está passando na minha mente nessa madrugada
    Um pouco da loucura que mora na minha cabeça diariamente, espero escrever mas sobre tudo, o mundo, amigos, comidas, sei la o que me der na mente.
          
    Gostaria muito de saber o que você acho sobre o texto, se alguém ler e puder deixar um comentário irei amar de verdade. Beijosss 
         


    Assista o vídeo, se inscreve no canal. Estou te esperando, ok?. Qual vídeo quer ver no canal ?


    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.