• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sexta-feira, 30 de março de 2018

    Desing de Sobrancelhas: Antes e Depois.

    Oi genteee, tudo bem? Espero que sim.

    Quem não sonha com a sobrancelha perfeita em??. As sobrancelhas são vida ao rosto e pode e conseguem transforma as pessoas tanto por fora como por dentro, porque quando estamos bonitas é bem mais fácil de se sentir melhor. Eu tenho costume de me maquiar quando estou triste hahah. Voltando, tenha cuidado a quem vai entregar suas sobrancelhas isso é um assunto muito delicado, pois, um estrago pode demorar muito a ser reparado depois.

    Todas as sobrancelhas desse posts foram feita por mim, eu faço já faz um bom tempo. Não tenho curso ainda, porém, pretendo fazer quando tiver tempo. 
     Aqui um antes e depois, sou adepta a sobrancelhas grosas não acho bonitas aquelas finas demais. Tento valorizar o olhar da pessoa, e levo em conta o formato do rosto.  




     Essa foi mais definir sem grandes mudanças, já tem o modelo pois eu venho fazendo essa a muito tempo já. Essa é minha cobaia(irmã). 




    Essa sou eu :), minha marca é minha sobrancelha e faço questão de manter elas em ordem. Nada de casa de ferreiro e espeto de pau  aqui em. Tenho muitas outras sobrancelhas que faço mas termino esquecendo de tirar foto. Adora que estou de volta vou lembra e mostra todas aqui.




    Assista o vídeo, se inscreve no canal. Estou te esperando, ok?. Qual vídeo quer ver no canal ?



    Onde Me Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.