• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    domingo, 3 de janeiro de 2016

    Vestido Longo: Formatura


    Pra quem não sabe eu faço parte da UFPE e meu curso é Educação Física e já começou os preparativos pra formatura, falta um tempo pra isso acontecer mas sabemos como o tempo passa rápido, então nada melhor que começar logo pra sair tudo lindo e que seja um dia perfeito pra todos. Mas antes que esse dia perfeito chegue pra nós garotas temos que decidir muita coisa antes e uma delas é A ESCOLHA DO VESTIDO, sim a escolha do vestido de formatura porque todas queremos que seja lindoooooooooooooooo e que tenha nossa cara ou então a cara da riqueza dependendo da pessoa, e foi pensando nisso que venho com o post de hoje.









    Logo quando a turma decidiu fazer a formatura, eu já estava pensando no vestido hahah vocês acreditam?. Dai então não posso ver um vestido que guardo a foto pois quando chegar o dia de escolher eu me baseie por eles  ou quem sabe mando fazer caso eu goste muitooo muito né.


    Trago pra vocês algumas inspirações, vamos conferir...







    Espero que tenham gostado, beijoooooooos
    #repost




    Assista o vídeo, se inscreve no canal. Estou te esperando, ok?. Qual vídeo quer ver no canal ?


    Onde Mim Encontrar ?
        FanPage // Instagram // youtube 
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site



    11 comentários:

    1. Imagino sua ansiedade por isso, haja fotos daqui pra festa hein hahahaha
      Mega beijo
      Me visita?
      blogueirasara.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Já estou cheia de fotos hahah. Beijos, vou visitar agora mesmoooo...

        Excluir
    2. Fiquei babando aqui com tanta lindeza, boa sorte na escolha beijos

      http://www.angelimcosmeticos.com.br/

      ResponderExcluir
    3. adoro vestido longo, acho super chique! ahahah
      beijos flor, seu blog é lindo e já sigo ♥

      dicasdagabibrito.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Nice dresses. :)
      Would you like to follow each other? :) Just let me know, where (GFC, Bloglovin, Twitter) you are following, and I follow you back. :)
      Happy New Year! :)

      P&P style ♡ ☯ ☮ --- DIY --- fashion --- and more --- ☮ ☯ ♡

      ResponderExcluir
    5. Esse primeiro amarelo e o azul marinho
      está um arrasooooo.

      Bjinhos
      Blog Delírios da Dayse

      ResponderExcluir
    6. são vestidos fantásticos!!!!

      >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. São vestidos fantásticos!!!!

      >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Achei o segundo vestido maravilho e eu queria muito usar um assim!

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.