• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    segunda-feira, 15 de setembro de 2014

    Regata Customizada Simples e Rápido

    Olá gente <3, tudo bem com vocês? Espero que sim. 
    Hoje venho com dicas de customização com regatas, vou mostras algumas dicas para vocês que gosta de deixa as roupas com seu jeitinho. As vezes temos peças no nosso guarda-roupa que nem usamos, sei lá foi esquecida pelo tempo e li dou duas opções a primeira e doar e a segunda é customizar, agora é só escolher uma das duas. Mas vamos conferir as dias de hoje meninas... 

    -Regata Cavada
    Essa dica é tipo pá pum, porque você só vai precisar de tesoura e caso queria marca um lápis. Teve uma amiga minha que fez essa customização e eu achei muito legal. Há quem não goste, mas eu acho super estiloso e fica muito linda com sutiã de renda.  




    Regata com Franja 
    Acho esse modelo uma fofura gente, sem falar que tudo com franja esta em alta né meninas. Então esse é um modelo que pode fazer pois vai arrasar.



    Regata vira Top Cropped 

    Tenho que confessar que essa me encantou, eu quero tentar fazer achei que o resultado ficou muito legal, mas agora só falta eu compra a regara ><


    e nessa de transformação, Camisa vira Regata 


    Espero que tenham gostado, um super beijoooooo e até o próximos post.


    Onde Mim Encontrar ?
                                   Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 


    6 comentários:

    1. Gosto dessas cavadas, já fiz algumas por aqui! haha
      www.annacaarol.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Adorei as ideias Principalmente a ultima ^^
      http://biancamarcellle.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Amei o post, pena que eu não tenho criatividade o suficiente para fazer coisas assim por isso n oemu caso a melhor solução é a doação mesmo ! hahahaha !
      Fica com Deus ;)
      - http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Que blog lindo Carol, passando para agradecer a visita no meu blog . Beijos , Alana Santos Blogger.

      ResponderExcluir
    5. Oii! Tudo bom??
      Amei esse post, Carol!! Eu adoro camisetas regatas cavadas assim!! Tenho duas e amo!!
      AMEI super a ideia dessa última, com o nozinho!! Fiquei com vontade de customizar uma minha assim! :D hehe
      Ótimo post!

      Beijos,
      Marcella
      Diário de Marcella

      - Facebook
      - Twitter
      - Youtube
      - Instagram

      ResponderExcluir
    6. adoro as cavadas!
      vem ver a primeira resenha no meu blog!
      http://blogrso.blogspot.com.br/2014/09/de-volta-aos-quinze-bruna-vieira.html

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.