• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    quarta-feira, 6 de agosto de 2014

    DIY e dicas: Tiara/ coroa de flores !

    Oi meu povo lindo, venho mostra algumas Tiara/ Coroa de flores aanw tenho que confessa um toque  super legal. Alguém de vocês já fez ou já usou uma?, não vou falar muito deixa quando eu fizer a minha explico aqui no blog. Então vamos as fotos:









    Muito lindas, vocês gostam? Beijooooooooooooooooooos


    Onde Mim Encontrar ?
    Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site

    7 comentários:

    1. Ahh, fabulous floral headbands, hun ^_^

      Hugs

      nicole

      www.nicoleta.me

      ResponderExcluir
    2. Eu nunca fiz, mas tenho mt vontade de tentar! Acho linnnnnnndo!!!!
      Deixa o look super fofo! hahahaha.
      Estou seguindo!!!!!
      Beijosss

      just-light.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Essas coroas de flores são simplesmente lindas amei !

      bjs

      http://derretendo-em-novidades.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Ficam lindas e são bem delicadas, não tem como não amar.
      Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram
      Super bjks ♥

      ResponderExcluir
    5. Que coisa linda! Amei, nunca usei e nem fiz!
      Beijos
      http://omundode-marina.blogspot.com.br/
      Já o vídeo de 1 ano do blog? Tem dicas e curiosidades.
      https://www.youtube.com/user/OmundodeMarina

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.