• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    terça-feira, 26 de agosto de 2014

    Desenhos em Unhas

         
      Olá garotas, tudo bem? espero que sim. Que tal sair do simples e deixar tudo mais alegre em, sim lindas nós mulheres ou a maioria adoremos pintas as unhas né e seja com as amigas no salão ou em casa. Nesse mundo da beleza existe muitas variações de marcas e de cores de esmaltes, pra todo tipo de gosto tem os neutros, chamativos, brilhosos enfim são marcas e cores, muitas cores mesmo de esmaltes e são tantas que fico até louca hahah. São tão lindos os desenhos e por isso que trouxe hoje pra vocês alguns que mais gostei e além disso são super fofos, faria todos em me mas se soube-se fazer né #atétento. 
















    E esse ultimo só fez eu lembra de uma pessoa #ehtudovaca e ai sabem quem é? acertou quem disse evelyn regly a do blog edobabado. Então foi isso meninas, espero que tenhas gostado das inspirações e até o próximo post. Um super beijoooooos :*

    Onde Mim Encontrar ?
                                 Não esqueça de ir aqui ao lado e clica em participa desse site 

    8 comentários:

    1. Que lindo os desenhos nas unhas, adorei o da Minnie.
      Bjus
      Jaque
      www.quebreiaregra.com.br

      ResponderExcluir
    2. Cada uma mais linda que a outra, mas não tenho paciência nem para fazer e nem para colar rsrsrs.
      Beijos!!
      www.julianafelix.com

      ResponderExcluir
    3. tem uns lindos demais!
      não sou todos que eu faria, mas os primeiros estão bem bonitos
      Meu Blog
      Página no Facebook

      ResponderExcluir
    4. quanta inspiração lindaa! adorei o post (:

      www.blogamorarosa.com

      ResponderExcluir
    5. Lindaaaas, eu amo unha decoraada !
      gostei da penultima

      Beeijos, ♥

      http://www.paaradateen.com
      http://www.facebook.com/PAARADATEEN
      INSTAGRAM: @luannaandrade_

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.