• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    segunda-feira, 21 de julho de 2014

    Dy: Abajur Romântico "floral".

    Pra quem gosta de decoração o post vai deixar seu quarto uma fofura, por que flor é uma coisa linda e deixa o ambiente muito lindo né. Para aquelas que tem abajur pode colando nele as flores, pode compra mas artificiais em e também pode fazer sabe como? Não :O é só continuar vendo post lindas...


    Minha nossa é muita fofura pra uma foto só, eu quero um pra mim.


    Esse foi a Fran do blog Morando Sozinha que fez tem um vídeo se você quiser aprender melhor Vídeo-Youtube

    Aqui é um mini tutorial, não é abajur #maisoumenos sabe aquele postes que você ganha em festa é esse mesmo ou pode compra hahah um pedaço de madeira e tinta branca, pincel, cartolina e coragem pra fazer as flores.

    Espero que tenham gostado, quando eu fizer o meu eu posto ok. Beijos !!!


    Onde Mim Encontrar ?

    8 comentários:

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.