• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    domingo, 8 de junho de 2014

    Esmalte da Semana: Azul

    Olá Meninas, Desculpa Pelo ritmo SEM POSTAR e Opaco Semana de prova na Universidade Localidade: Não Localidade: Não E Fácil. Mas Aqui aqui  estou eu com unhas pitadas para mostra a vocês.A cor azul é linda né gente? Aqui vim pra mostra como ficou as unhas da Semana. Fiz aquela famosa "Filha unica" e Fiz o Desenho étnico,estou amando...

    Esmaltes Opaco USEI:
    Toque-Perolado Ciano
    Verona-Branco
    Colorama-Cremoso Jeans



    Unhas pintadas e Pronta pra Mostra Pará Como amigas :)


    Gostaram? . Essa semana o blog vai voltar o normal, com muitos postes pra vocês gatonas.
    Obrigada pela visita e  um grande beijo .

    3 comentários:

    1. Gostei muito de como as unhas ficaram! Já vi que és nova aqui ;) Eu também sou! Segue-me no meu blog que eu já segui o teu linda! :)

      Beijinhoos**

      http://makeupandbeautyjh.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
    2. Estou seguindo *-*
      http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.