• Início
  • Sobre
  • Contato
  • Vídeos
  • Facebook
  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    sábado, 23 de novembro de 2013

    Espiam da Moda

    Oi gente, tudo bem?.
    Nossa quero falar que estou tentando organizar meu  tempo para vir aqui no blog, é que ta no começo ainda da faculdade e estou mim acostumando com a rotina.
    Aaiin que saudades de vocês amoores <3
    Esse novo poste "Espiam da Moda" é pra mostras look de lojas, vou escolher roupas e forma fários look pra vocês ver o que tem nas lojas. Espero que gostem desse tipo de poste, se gosta vou continuar fazendo :).

    Vamoooos começar! A loja que eu escolhi foi a C&A , gosto muito dessa loja e tem um preço acessível. Eu mim sinto uma boba tirando foto no provador ^^ ai tirei dessa vez da minha irmã também  o/.

    Nesse poste vai ser só um look, mas estou preparando um de final de ano ok.


    O short : 50,00 R$

     A Blusa: 50,00 R$

    Gente essa é minha maninha.


    Dica 1 : usar a blusa normal .

    Dica 2 : usar ela caída ;) 

    Dica 3 : usar um tamanho maior e usar assim :)



    Então é isso amoores, não quero deixa o blog assim parado. Tava com muita saudades de post e de navegar nesse mundo da moda que mim encanta...

    Bom fim de semana pra todas e ainda vou postar mais :D .
    BEIJOOOO :* 

    Gostouuu???




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por reservar um tempo pra comentar, seja muito bem-vindo (a) !

    ♥ Não esqueça de curti a FanPage pra acompanhar tudo do blog.
    ♥ Ah, se tiver sugestão de post ou duvida vou amar receber.
    ♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa visita-lo.
    ♥ Não esquece de SEGUIR o Blog...

    Comentem a vontade pessoal.